Famosos

Susana põe de rastos o David loucura o que disse

A presença de Susana Dias Ramos no Extra não estava prevista, mas a comentadora foi convidada de última hora para partilhar a visão sobre os últimos acontecimentos no programa. Sem meias palavras, Susana dirigiu-se diretamente ao comportamento de David Maurício, que tem estado no centro das discussões pela relação conturbada com Daniela Ventura. “É doloroso e doentio ver a Daniela, é doloroso e doentio ver aquilo que esta mulher está a passar”, começou Susana, evidencia a preocupação com o bem-estar emocional de Daniela.

Não foram apenas as atitudes de David Maurício que mereceram críticas. Susana Dias Ramos também apontou o dedo à falta de empatia das outras mulheres da casa para com Daniela. “É mais doloroso e mais doentio ver como é que numa casa com tantas mulheres, só uma miúda com 22 anos é que consegue empatizar com aquilo que está a acontecer”, afirmou Susana, mostra-se decepcionada com a falta de apoio feminino num ambiente tão tenso.

Susana não poupou críticas ao comportamento imaturo de David Maurício, que descreveu como alguém sem maturidade emocional para lidar com a complexidade dos sentimentos de Daniela. “Ela é a típica pessoa que vai atrás da dor, porque ela não sabe outra linguagem de amor. […] E depois temos um David Maurício, cá, que tem 23 anos, sou homem, por acaso notou-se, se há coisa que ele é, é homem, não é?”, afirmou Susana, questiona a percepção de masculinidade de David e a incapacidade de gerir os próprios comportamentos de forma madura e responsável.

Nas suas palavras, Susana também refletiu sobre o verdadeiro significado do amor e como as atitudes de David não correspondem a essa definição. “Ele não tem qualquer tipo de pesar, ele não tem qualquer tipo de peso na consciência, isto não é amor, isto é outra coisa”, ressaltou, sublinha a necessidade de redefinir o que realmente significa amar e ser amado, especialmente num contexto tão público e analisado como o de um reality show.

A comentadora também aproveitou para se dirigir a Bernardina Brito, uma das concorrentes, expressa a surpresa por Bernardina não intervir para ajudar Daniela, dado o histórico pessoal de relacionamentos tóxicos. “Eu sou uma fã fervorosa da Bernardina e não consigo entender […] Eu quero te dar uns conselhos. Eu quero te dizer algo. Eu quero te dar uma coisa, porque se já passámos por lá, se já sentimos”, desabafou Susana, deixa evidente o desejo de que as experiências de vida sejam usadas para apoiar e orientar outros em situações semelhantes.

Com esta participação intensa e cheia de emoções, Susana Dias Ramos não só trouxe à tona discussões importantes sobre empatia, maturidade emocional e o verdadeiro significado do amor, mas também deixou uma marca significativa nos fãs do “Dilema”, que aguardam ansiosamente para ver como estas críticas e reflexões afetarão os próximos episódios.

CONTINUAR LENDO