‘Desafio Final’: Inês Morais enfrenta Miguel Vicente e avisa: “Não me tocas”

A manhã de ontem começou tensa na casa do ‘Secret Story – Desafio Final’, depois de uma dinâmica liderada por Vânia Sá e Inês Morais ter saído do controlo. O objetivo era traçar um plano de ação para melhorar a desempenho dos concorrentes no jogo, mas o ambiente rapidamente aqueceu quando Miguel Vicente se exaltou, originando um confronto intenso.
Visivelmente irritado, Miguel Miguel Vicente desabafou no exterior da casa: “A Inês irrita-me, mas quem é que ela pensa que é? Que menina mimada! Tens de crescer muito, mas não sou eu que te vou dar educação”, atirou.
Inês Morais não deixou passar as críticas e respondeu à altura: “Se quiseres ser pai, vai lá para fora, aqui não és pai de ninguém. Comigo não”, afirmou de forma incisiva.
O tom da discussão subiu ainda mais quando a vencedora do Big Brother 2024 acusou o colega de ter um comportamento arrogante: “Pensas que podes fazer tudo e que ninguém te pode responder. Estás muito enganado”, disse.
Sem receio, Inês Morais colocou-se frente a frente com Miguel Vicente, que pediu distância e aconselhou-a a mudar de postura: “Tens 25 anos, já tens idade para ser uma pessoa, comporta-te!”.
A concorrente do ‘Secret Story – Desafio Final’ terminou com um aviso claro: “Não me tocas, respeita o meu espaço”.
Mais tarde, noutra dinâmica, Miguel Vicente demonstrou desagrado e decidiu ficar imóvel, de cabeça para baixo, quando chegou a sua vez de receber um comentário.
Inês Morais optou por ignorar Miguel e seguir em frente, o que irritou o concorrente. A vencedora do ‘Big Brother 2024’ não se deixou intimidar e confrontou-o: “Escusas de te fazer de vítima, porque isso é o que costumas fazer quando te sentas nesse sofá. Estavas a desrespeitar a dinâmica e isso é uma falta de respeito”, acusou.
Miguel não ficou calado e questionou: “O que é que é uma falta de respeito? É vocês ignorarem-me e falarem de toda a gente menos de mim?”.
O tom subiu ainda mais quando Inês mandou Miguel calar-se, levando-o a responder de forma direta: “Não me voltas a fazer isso, Inês” – e rematou com um aviso: “Se não, vou fazer-te a vida negra”.