País

Menina agredida por colegas em Alcobaça: Informação – Imprensa

Mais um caso de bullying que se torna público e que está a preocupar. De acordo com o jornal Correio da Manhã, uma menina foi alvo de agressões violentas por duas outras colegas do Externato Cooperativo da Benedita, em Alcobaça. As três envolvidas têm idades compreendidas entre os 14 e os 15 anos.

O caso aconteceu já no dia 15 de janeiro e já está ao cuidado do Juízo de Família e Menores de Alcobaça, após ter sido apresentada queixa na GNR.

A agressão terá acontecido numa mata circundante à escola, mas portanto no exterior do recinto. De acordo com o Correio da Manhã, as duas alunas acusadas pela agressão estão suspensas e a vítima está a receber apoio psicológico da parte da escola.

As adolescentes agressoras terão despido a jovem vítima, usado cigarros para lhe infligirem queimaduras no corpo e ainda lhe cortaram o cabelo.

O caso está agora a ser devidamente investigado. A escola já ouviu as intervenientes e tomou essa decisão de instaurar um procedimento disciplinar, que deixou as agressoras suspensas até que haja uma decisão, que estará, então, a cargo do Tribunal.

© 2025 JNews – Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

© 2025 JNews – Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.