Afilhado de Marco Paulo está “desaparecido” – Imprensa

Desde o falecimento de Marco Paulo que se tem falado muito sobre os herdeiros do cantor. Porém, só um aparece. O bombeiro Eduardo Ferreira, até então desconhecido, tem tido algum palco mediático, mas a verdade é que dos outros herdeiros, António Coelho e o filho Marco António, que juntos detêm 90% da herança do cantor, dividida em partes iguais, nada se sabe.
Silêncio sepulcral, entre os dois, que eram as pessoas mais próximas do cantor em vida. De Marquinho, o afilhado tão amado e protegido pelo cantor, então, é que não se sabe mesmo nada desde o funeral de Marco Paulo.
O jovem vive em Amesterdão, com a namorada, Aleksandra. Vive e trabalha, ele que também seguiu música, mas está mais ligado ao ensino, e também faz parte de alguns projetos musicais.
No entanto, após o falecimento do padrinho, foi revelado que Marquinho estava na casa de Sintra com o pai, e que poderia estar à espera da resolução da questão da herança. Mas a verdade é que nunca mais foi visto, ficando a dúvida se já voltou à sua vida, em Amesterdão, ou se permanece ainda naquela que era a residência do padrinho, e onde também ele cresceu.
Caso tenha regressado àquela que é agora a sua casa, em Amesterdão, Marco António terá que regressar a Portugal, uma vez que está agendada uma reunião de herdeiros para esta semana, entre ele, o pai e Eduardo Ferreira.
© 2025 JNews – Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.
© 2025 JNews – Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.