Famosos

Cláudio Ramos revela ter gasto 1000 euros para evitar vitória de concorrente no Big Broth…

PUBLICIDADE

Durante a emissão de hoje do programa “Dois às 10”, Cláudio Ramos fez uma revelação surpreendente: o apresentador confessou ter gasto 1000 euros em votos durante a edição do Big Brother 2020 para evitar a vitória de um determinado concorrente.

A conversa começou quando Cristina Ferreirae Cláudio Ramos comentavam a importância do voto do público nos reality shows, com a apresentadora a afirmar que “as pessoas falam, falam, mas precisam votar.” Cláudio Ramos concordou, mas revelou que naquela edição do Big Brother ele próprio não tinha votado. “Eu agora não votei”, disse, “mas já votei, foi no outro programa que eu tinha que votar.”

Foi neste momento que Cláudio Ramos admitiu ter gasto 1000 euros em votos no Big Brother 2020. “1000 euros, porque eu queria muito que não ganhasse uma pessoa…”, começou por dizer, antes de Cristina Ferreira reagir com surpresa. “Ó filha, teve que ser, eu sou sincero”, confessou Cláudio Ramos.

Apesar de ter revelado o montante que gastou, Cláudio Ramos recusou-se a identificar o concorrente em quem não queria que vencesse. “Mas eu não vou dizer quem foi, já disse, agora não vou repetir. E eu tenho o direito, quando me disserem que eu não posso ligar, eu não posso ligar”, rematou o apresentador.

CONTINUAR LENDO