Famosos

Vítor Espadinha ARRASA André Ventura com revelação inesperada

O conhecido ator e cantor Vítor Espadinha surpreendeu ao fazer declarações polémicas sobre André Ventura, líder do partido Chega. Num tom claramente irónico, Espadinha afirmou que está a ponderar processar o político, alegando que sempre que o vê na televisão se sente “doente” e afetado psicologicamente.

Estou seriamente a pensar mover um processo contra o Ventura. Não me causa acne, mas sempre que o vejo na televisão fico a sentir-me muito mal. A minha saúde mental está a ressentir-se!”

Com o seu habitual sarcasmo, o ator não poupou críticas e até comparou a sensação que tem ao ver Ventura com algo extremo:

“Sinto-me como se a alma de Hitler invadisse o meu espaço. Preciso de psicólogo, de advogado e quero uma indemnização de um milhão de euros. Só assim poderei compensar os danos.”

Espadinha referiu ainda que a gota de água foi quando ouviu Ventura falar sobre crianças:

“Da última vez que o ouvi falar das criancinhas, até vomitei. Mudei de canal, mas ele estava lá outra vez… Isto é insuportável para a minha saúde!”

Estas declarações não passaram despercebidas e rapidamente geraram reações, com muitos a verem nelas uma clara provocação e crítica ao estilo e discurso de André Ventura.

CONTINUAR LENDO