Diana Chaves sobre casamento entre Elisabete e Francisco: “O ambiente era de cortar à faca…”
Este domingo, 19 de maio, foi para o ar mais um ‘Casados à Primeira Vista’, conduzido por Diana Chaves. Na noite de ontem, o público ficou a conhecer os noivos Elisabete e Francisco, que deram o nó numa cerimónia que ‘deu que falar’.
Antes mesmo da chegada da noiva, os amigos e familiares de Elisabete fizeram alguns comentários desagradáveis sobre Francisco, que se apercebeu da situação: “Estão a gozar comigo.. está tudo a rir, tudo a gozar…”, começou por dizer (ver aqui).
A cerimónia e o ‘copo de água’ foram comentados no programa ‘Casa Feliz’ desta segunda-feira, 20 de maio, e Diana Chaves fez uma ‘confissão’ sobre este enlace.
“Eu, quando cheguei ao pé do Francisco, o Francisco já estava muito constrangido e muito tenso porque tinha ouvido comentários (…)”, começou por confessar. “A Elisabete foi educada. Chegou, percebeu claramente que não era aquilo que esperava, não era o homem que ela desejava mas foi educada e continuou a cerimónia normalmente”, referiu de seguida sobre a reação da noiva.
A anfitriã de ‘Casados à Primeira Vista’ revelou que ainda que a festa do referido casamento foi “constrangedora”. “Estive no copo d’água, o ambiente era de cortar à faca também claro, toda a cerimónia foi constrangedora (…). Foi tudo muito estranho”, deu conta.