Última Hora em exclusivo: Portugal recebe a notícia que Betty Grafstein está…
A milionária está hospitalizada desde o dia 20 de abril, e já vai poder rever finalmente o filho Roger. Ele que viaja desde os Estados Unidos de propósito para visitar a mãe, cujo quadro clínico tem inspirado muitos cuidados. A viagem poderá acontecer no decorrer da próxima semana.
Betty Grafstein foi hospitalizada alegadamente no seguimento de uma queda, com lesões no corpo.
Porém, no passado dia 2 de maio, a antiga empresária denunciou José Castelo Branco aos profissionais de saúde por um alegado crime de violência doméstica.
Foi a partir daí que as notícias ganharam mediatismo enorme em torno deste caso com o socialite português a negar qualquer agressão à mulher.
Sabe-se até que ela já terá metido os papéis para se divorciar do Castelo Branco.
A partir daí o seu filho desde Nova Iorque começou a tomar decisões, entre elas mudar as fechaduras do apartamento de Nova Iorque, controlar as visitas que se são feitas a Lady Betty e incentivar a mãe a divorciar-se.
Apesar de muitos pensarem se o filho tinha “abandonado” a mãe neste período tão difícil da sua vida, adianta a TV Guia, que Roger não conseguiu vir mais rápido a Portugal porque ele também estaria internado no hospital, impedido de sair dos Estados Unidos.
Fonte próxima da senhora de 95 anos, garantiu agora à FLASH! que Roger Grafstein “é provável que para a semana” já cá esteja e possa, assim, reencontrar a mãe que estará certamente ansiosa de o reencontrar.