Sem rodeios Cristina Ferreira lança “indireta” a Catarina Miranda:
Márcia Soares foi a convidada do programa ‘Dois às 10’, da TVI, conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. A comentadora das galas do ‘Big Brother 2024’ falou sobre como tem sido a sua vida depois de ter participado no reality show.
Já no final da conversa, a apresentadora da TVI fez um reparo sobre o futuro dos concorrentes que saem de um reality show. “Nem todos, quando saem, conseguem aproveitar a oportunidade e a oportunidade não é fazer televisão. Esqueçam isso”, começou por dizer a comunicadora.
“Não se entra no ‘Big Brother’ para depois trabalhar em televisão. Isso não acontece com todos, às vezes acontece só temporariamente”, acrescentou ainda a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
A ‘cunhada’ de Francisco Monteiro reforçou esta ideia: “A televisão não tem de ser o espaço depois de trabalho de quem participa num reality show, que isso fique bem claro na cabeça de toda a gente. Pode acontecer, mas para a maior parte deles nunca vai acontecer”.
“A experiência de vida que fica deve, sim, fazer isto: tranquilizar, apaziguar, fazer crescer e saber que é preciso construir. É só isso”, rematou a apresentadora da TVI, dando como exemplo Márcia Soares, que está numa boa fase da sua vida.
Estas palavras de Cristina Ferreira parecem ser direcionadas para Catarina Miranda, que foi expulsa da casa mais vigiada do País recentemente, por ter tido um comportamento agressivo. Tanto dentro da casa como cá fora, a chef não perde a oportunidade para dizer que quer ser apresentadora de televisão, ou seja, quer trabalhar no pequeno ecrã e que participou no formato com o objetivo de ficar famosa.