Famosos

A jornalista da TVI luto infelizmente

Catarina Canelas de Luto: “Não consigo abraçar nem beijar o meu marido”
A jornalista Catarina Canelas, conhecida pelo seu trabalho na TVI e na CNN Portugal, está a atravessar um momento difícil com a perda da sua sogra, ocorrida neste domingo, 21 de julho.

Rodrigo
Fotografia Instagram Catarina Canelas
A dor da perda é ainda mais intensa pela distância física que a separa do seu marido, João.

Catarina Canelas utilizou o Instagram para partilhar a sua dor e prestar homenagem à sua sogra. Numa mensagem emotiva, a jornalista escreveu:

“Hoje a minha sogra partiu. Eu estou longe. As minhas lágrimas não me apaziguam. Não consigo abraçar nem beijar o meu marido. Lidarmos com a dor da perda é muito difícil. Lidarmos com a impotência perante isto, é ainda mais angustiante e doloroso.”

Apoio e Força à Distância

Apesar da distância, Catarina expressou a sua determinação em continuar com a sua missão, em homenagem à sogra e ao marido. “Neste momento o meu apoio é apenas a minha força! E por ti, meu amor João, sigo em frente! Não desisto do que aqui vim fazer! Por ti e por memória à tua mãe, que sempre foi uma mulher lutadora! Com mais garra, mais dedicação e com mais apego à vida! Os nossos corações são um só! 🙏🏻🤍”, acrescentou.

Uma Promessa de Amor e Presença

Catarina Canelas concluiu a sua mensagem com uma declaração de amor e apoio incondicional ao marido: “És a minha existência e eu estou ao teu lado, de qualquer lugar do mundo!”.

Reações e Apoio nas Redes Sociais

A publicação de Catarina recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade de amigos, colegas e seguidores. A jornalista é muito respeitada e admirada pelo seu trabalho e a sua honestidade emocional tocou muitos corações.

Joana Diniz – Foto Instagram
Na semana passada, Joana Diniz foi hospitalizada devido a um problema de saúde inesperado. Ontem, ela atualizou seus seguidores sobre seu estado atual através de uma série de publicações no Instagram Stories.

Joana começou explicando a gravidade da situação: “Não têm sido dias fáceis (atrevo-me a dizer que nunca passei tão mal em 31 anos de vida), não consigo atender telefonemas, só hoje me levantei minimamente bem. Terça-feira vou ter outra consulta e assim que o meu relatório estiver todo ok, venho aqui falar convosco. Obrigada pelas mensagens de carinho”.

Ela detalhou os sintomas iniciais e a progressão do problema: “Isto começou por ‘tremeliques’ a semana passada no olho ao qual deixei de ver, depois passou para calafrios até que acabou em dores de cabeça horríveis que não me conseguia pôr de pé. Fiz todos os exames, tirei líquido da espinha, já sabemos mais ou menos o que é, mas falta-me a consulta. Não são enxaquecas. Antes fosse, era sinal que com medicação mais ou menos forte passava”.

Joana continuou, esclarecendo a complexidade da situação, mas assegurando que há uma solução à vista: “É algo bem mais complexo, mas que se vai resolver. Terça já sei e também depois já venho aqui com uma informação melhor para vos dar”.

Aguardando a próxima consulta para obter um diagnóstico completo e definitivo, Joana prometeu manter seus seguidores informados sobre sua condição e os próximos passos no tratamento.

CONTINUAR LENDO