Apareceu Diogo que estava desaparecido..
Está confirmada a morte de Diogo Miguel Gonçalves da Costa, que desapareceu a 15 de outubro, aos 34 anos de idade. O velório decorrerá a partir das 17 horas de hoje na Igreja das Antas e a missa, seguida de funeral, está marcada para as 10h desta quarta-feira no Tanatório de Paranhos.
O ex-jogador de basquetebol do Salesianos, Paroquial, Guifões e Vasco da Gama, foi também juiz e técnico de estatística, com ligação familiar de irmão a Francisco Costa, técnico do Coimbrões e ex-selecionador da AB Porto, e a Julião Costa, atleta do BC Gaia.
A comunidade da AB Porto está em choque com a notícia do falecimento de Diogo Miguel Gonçalves da Costa, aos 34 anos. Antigo praticante de basquetebol, tendo representado Salesianos, Paroquial, Guifões e Vasco da Gama, foi também juiz e técnico de estatística, evidenciando a sua paixão pela modalidade.
A afinidade do Diogo Costa ao basquetebol não se esgotou naquelas funções, sendo presença regular nas bancadas, especialmente devido à sua ligação familiar de irmão a Francisco Costa, técnico do Coimbrões e ex-selecionador da AB Porto, e a Julião Costa, atleta do BC Gaia. A estes dois membros da nossa comunidade, em especial, à restante família e aos inúmeros amigos prestamos a nossa solidariedade neste momento particularmente difícil e endereçamos as mais respeitosas condolências.
A todos que se pretendam associar a este doloroso momento informamos que o velório decorrerá a partir das 17 horas de hoje na Igreja das Antas e que a missa, seguida de funeral, está marcada para as 10 horas desta quarta-feira no Tanatório de Paranhos.