Famosos

Detalhes únicos de Ângelo Rodrigues ditos por Cláudia Jacques – Imprensa

Ângelo Rodrigues já chegou a Lisboa “muito doente”.

Ângelo Rodrigues continua internado no Hospital de São José, em Lisboa, mas já não corre perigo de vida. Cinco anos depois, o ator voltou a cair numa cama de hospital e chegou a estar em coma, ainda que induzido, para receber os tratamentos necessários, depois de diagnosticado com uma pneumonia por aspiração.

Ângelo Rodrigues tinha voltado recentemente a Lisboa, chegado do Porto, onde esteve com a peça “Quebra Nozes e o Reino do Gelo” em exibição. O ator partilhou elenco com Angie Costa e Rita Rocha e esteve em exibição com esta peça desde dezembro até 05 de janeiro.

Chegou a Lisboa a 09 de janeiro, de acordo com Cláudia Jacques e no sábado, 11, esteve no Lust In Rio, onde mostrou estar muito constipado, segundo revelações no V+ Fama.

“Ângelo Rodrigues já foi desentubado e não corre perigo de vida. No entanto, nas últimas horas, foram conhecidos mais detalhes dos momentos prévios ao internamento. A TVI avançou que um cocktail de álcool e drogas poderá estar por detrás de toda a situação. Cláudia [Jacques], antes de tudo acontecer, o Ângelo esteve no Porto”, disse Adriano Silva Martins.

“Esteve uma série de meses no Porto, porque esteve como cabeça-de-cartaz do espetáculo ‘Quebra Nozes e O Reino do Gelo’. Foram muitos meses a trabalhar, a ensaiar e a fazer os espetáculos e foram muitos. Eram de dia e de noite. Foi um sucesso.

Na quinta-feira passada, acabou a temporada e o Ângelo regressou a Lisboa. Um amigo dele, que também é meu, o Gio Rodrigues, levou-o à estação de comboios e ele vinha feliz para Lisboa. Mas foi para Lisboa muito doente, já estava muito constipado. Claro, imagino que, no sábado, tenha querido festejar a temporada e este sucesso. Como o Ângelo é uma pessoa que gosta de viver a vida muito intensamente, se calhar um bocadinho intensamente de mais, houve ali uns percalços”, contou Cláudia Jacques.

 

CONTINUAR LENDO