Famosos

Bruno Savate: “Já não é a minha ambição entrar como concorrente num reality show”

Bruno Savate – Foto Instagram

No entanto, o empresário e veterano dos reality shows deixou claro que, atualmente, não se vê a assumir novamente esse papel:

“Neste momento, já não me puxa entrar como concorrente de um reality show, já não é a minha ambição. Acho que, no papel como concorrente, já fiz tudo o que tinha a fazer, já passei por tudo. Já venci duas vezes, já cheguei a cinco finais.”

Apesar disso, Bruno Savate não descarta por completo a ideia de participar de forma breve:

“Se me convidassem como um convidado para ir lá durante uma semana, até ia lá brincar um bocadinho (risos). Brincar no sentido de os espicaçar e fazer de conta que estou a jogar e que sou concorrente, mas, na realidade, era apenas convidado.”

Com uma longa experiência em programas como Casa dos Segredos: A Luta pelo Poder e Big Brother: Desafio Final, Bruno Savate reflete sobre as mudanças que têm ocorrido nos reality shows:

“Há muitos concorrentes já formatados porque viram muitos reality shows e estão ali, basicamente, a tentar imitar algumas pessoas ou a forçar guerras. No meu tempo não era nada disto… As pessoas com quem eu não me dava lá dentro são as pessoas com quem não me dou cá fora.”

Savate acredita que o sucesso num reality show moderno exige mais do que apenas estratégia:

“Quem entra para dentro daquela casa sabe perfeitamente que o jogo mudou e tem que se adaptar à realidade de hoje em dia. Há que ter a capacidade e a inteligência emocional para evoluir conforme os reality shows evoluíram.”

O empresário confessou que tem acompanhado as últimas edições e que os seus concorrentes favoritos, felizmente, têm conquistado a vitória:

“Nas últimas edições, aqueles que eram os meus concorrentes favoritos acabam por sair vencedores.”

Bruno Savate conclui que, mesmo com as mudanças no formato, mantém a sua essência:

“Se eu não gosto do concorrente ali dentro, também não serve para ser meu amigo cá fora. Tenho o meu ADN e não vou mudar por causa de um jogo.”

Com a sua experiência e personalidade marcante, Savate continua a ser uma referência no universo dos reality shows, mesmo que, atualmente, prefira assistir de fora ou participar apenas como convidado.

CONTINUAR LENDO