Ângelo Rodrigues fala pela primeira vez após ter estado em coma
Ângelo RodriguesAtor fala sobre a sua recuperação e deixa uma mensagem de gratidão e empatia aos fãs
Ângelo Rodrigues, de 37 anos, usou as redes sociais para falar pela primeira vez após o susto de saúde que o deixou em coma. Esta terça-feira, 21 de janeiro, o ator publicou um vídeo nas stories do Instagram, no qual anunciou a sua alta médica e agradeceu o apoio recebido.
“Bom dia. Pessoal, tive alta”, começou por dizer Ângelo Rodrigues, que esteve internado no Hospital São José, em Lisboa, desde o dia 12 de janeiro devido a uma pneumonia grave por aspiração. “Estou a fazer este vídeo só para que não pensem que desapareci. Eu estou aqui, vivo, de bom astral”, afirmou, visivelmente emocionado.
No mesmo vídeo, o ator revelou detalhes do que aconteceu: “Eu tive um grande percalço, é verdade. Uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas atiraram-me para uma cama de hospital, mas, felizmente, tudo isso é passado.” Apesar do momento delicado, Ângelo demonstrou resiliência e deixou uma mensagem positiva aos seus seguidores.
“Pessoal, mais amor, mais empatia e sejamos mais gentis uns com os outros”, apelou o ator, conhecido por papéis marcantes na ficção nacional. Ao concluir a sua mensagem, declarou: “Gosto muito de vocês, especialmente aqueles que torceram por mim e que trataram da minha recuperação. Agora, é lamber as feridas.”
Este não foi o primeiro susto grave na saúde do ator. Em 2019, Ângelo Rodrigues enfrentou um choque séptico que o colocou também em estado crítico. Na altura, a recuperação foi longa e envolveu várias operações e tratamentos, marcando um período de superação na sua vida.
Com mais um desafio ultrapassado, Ângelo Rodrigues reforça a sua posição como um símbolo de força e coragem, enquanto os fãs aguardam, com esperança, o seu regresso aos palcos e ecrãs.
Ângelo Rodrigues já teve alta e já regressou às redes sociais! rumores