As previsões de Baba Vanga para 2024 estão a tornar-se realidade
Vangelia Gushterova, conhecida como ‘Baba Vanga’, morreu há mais de 25 anos mas fez previsões que ainda hoje se concretizam. A vidente búlgara, que previu acontecimentos mundiais como o 11 de setembro ou o Brexit, tinha avisado que, em 2024, haveriam condições climatéricas “aterradoras”. A verdade é que, na noite desta quarta-feira, os britânicos relataram trovoadas fortes que “pareciam que tinham explodido bombas”, avança o The Mirror.
Vanga terá tido uma visão de que este ano seria um ano com fenómenos meteorológicos aterradores e catástrofes naturais.
A previsão de Baba Vanga dizia que este ano haveria uma alteração da órbita que, normalmente, ocorre durante um longo período. No entanto, se isto acontecer num curto período de tempo, pode provocar problemas como perturbações climáticas e um aumento dos níveis de radiação.
De acordo com aquele meio, ainda para 2024, a mulher tinha previsto que o Reino Unido iria passar por uma crise económica, facto que se tem vindo a concretizar, com um declínio do PIB de 0,3%, superior ao esperado.
A búlgara fez ainda uma previsão de que em 2024 teríamos “desenvolvimentos drásticos” nos cuidados de saúde. Recentemente foi divulgado que há uma vacina contra o cancro do pulmão a ser trabalhada pelos cientistas da Universidade de Oxford, do Francis Crick Institute e da University College London.
Vangelia perdeu a visão quando tinha 12 anos na Bulgária, mas disse que “ganhou um presente de Deus” ao poder prever o futuro.