Lifestyle

Bernardina Brito Sai Ilibada de Queixa na CPCJ: “Este Assunto Está Arrumado”

Bernardina Brito – Foto Instagram

Ex-concorrente do ‘Dilema’ reage ao arquivamento do caso e deixa recado aos detratores

Bernardina Brito viu mais um capítulo conturbado da sua vida mediática chegar ao fim. A ex-concorrente do reality show ‘Dilema’, da TVI, foi alvo de uma queixa junto da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) por alegadamente expor em demasia os filhos, Kévim e Kyara. No entanto, a decisão final já foi comunicada, e o caso foi arquivado por falta de provas.

A influenciadora de 32 anos revelou a novidade através das suas redes sociais, garantindo que a situação estava resolvida há mais de um mês. “Este assunto está arrumado há mais de um mês, fui informada pela CPCJ que o caso tinha sido arquivado por falta de provas”, afirmou. Com isto, Bernardina respira de alívio, uma vez que já tinha enfrentado uma situação semelhante há oito anos, durante a sua participação no reality show ‘A Quinta’.

A ex-concorrente também aproveitou a oportunidade para deixar um recado a quem a denunciou. “A pessoa que fez a queixa, que deve andar por aqui, fique a saber que não serviu de nada. Foi mais uma, entre outras, que já fizeram para me destabilizar, me stressar e criar problemas. Todas foram arquivadas, esta foi arquivada e, no futuro, se voltarem a fazer, vai ser arquivada de novo”, declarou, mostrando-se confiante e determinada a seguir em frente.

Num desabafo emotivo, Bernardina reforçou o seu papel como mãe e garantiu que nada nem ninguém a fará duvidar das suas capacidades parentais. “Posso ter muitos defeitos, não sou perfeita, mas se há coisa em que sou boa, é a ser mãe. Pode cair o Carmo e a Trindade, mas pelos meus filhos não falto com nada”, assegurou.

Com o caso encerrado e a sua reputação como mãe defendida, Bernardina Brito continua a viver a sua vida sem dar espaço para polémicas infundadas. A ex-concorrente dos reality shows reforça a sua posição no mundo digital e segue com foco na sua família e nos seus projetos profissionais.

CONTINUAR LENDO