Big Brother está DEBAIXO DE FOGO por falta de imparcialidade após EXPULSÃO de Miran…
A noite de quinta-feira, foi marcada pela expulsão de Catarina Miranda, uma das jogadoras que mais marcaram o famoso reality show da TVI durante todas as suas edições.
Os comentários e fogos cruzados estão a invadir as redes sociais, com Catarina Miranda a contar com uma legião de fãs acérrima, a qual se mostra indignada com a expulsão, que acorreu após a jogadora perder a paciência e atirar um copo de vidro que acabou por acertar em dois colegas.
Do outro lado estão todos aqueles que não apoiavam a concorrente, entre eles alguns comentadores, como Inês Simões, que prontamente veio a público aplaudir a expulsão de Catarina Miranda.
No meio desta troca de críticas, opiniões e algumas palavras menos saudáveis, estão a surgir muitas críticas à produção do programa, que começa a ser acusada de imparcialidade na decisão tomada.
Vários fãs do programa, assumem que irão deixar de o seguir e recordam diversos momentos em que outros jogadores não foram expulsos, alguns inclusivamente não sofreram nenhuma sanção ou acabaram mesmo por ficar nas mãos do público, que por votação decidiu a sua expulsão, sendo um dos exemplos citadas, Helena Isabel.
Outros exemplos do passado, Érica Silva que agrediu um colega com uma cadeira, Francisco Monteiro que mesmo depois de destruir uma parede venceu o programa, ou mesmo Savate, foram identificados como ex jogadores que tiveram comportamentos inaceitáveis e nunca sofreram consequências tão sérias como Miranda…