Famosos

Bomba pegam-se em direto e o pior acontece

As duas comentadoras entraram em divergência durante o tema sobre Sónia Tavares, que proibiu as marcas de continuarem a usar o seu episódio polémico no Rock in Rio para se promoverem: “O croquete já tem ranço”.

“De tudo o que eu vi, o que aparece com a cara dela, são as tradicionais brincadeiras, com memes e vídeos na Internet, que não são propriamente feitos por marcas, são feitos por páginas [humorísticas]. Eu acho que aqui a Sónia deu um tiro assim ao lado”, disse Joana Latino.

“Eu não acho que tenha dado. Acho que a primeira vez tem graça, a segunda… Mas para ela estar a falar acredito que não seja ela que está a inventar campanhas”, retorquiu Sara Norte.

“Porque é que estás assim tão indignada?”, questionou Joana Latino. “Porque é minha amiga e é a segunda vez que cais em cima dela e eu defendo os meus até à morte, mesmo que não tenham razão”, respondeu Sara Norte.

“Mas ninguém está a ofender a Sónia quando se faz humor em torno disto”, defendeu Joana Latino. “Acho que a Sónia devia ter pensado, antes de fazer um vídeo de 5 minutos, descontrolado…”, acrescentou.

A discussão escalou e Sara Norte atirou para a colega tatuar ‘Rock in Rio’ na testa. “Tu estás com mania. (…) Já é a segunda vez que tu insinuas que eu tenho alguma dívida para com o Rock in Rio, algum rabo preso…”, reagiu Joana Latino.

“São 20 anos de Rock in Rio e eu estive lá no primeiro e estive agora e tu confundires o facto de eu estar a tentar ser imparcial em relação a este caso e achares que estou comprometida… Não viste os meus diretos na televisão e estás a avaliar-me”, esclareceu.

As duas entraram num bate-boca. “Deixa-me acabar, depois a malcriada sou sempre eu”, atirou Joana Latino. “E sou eu que sou a malcriada? (…) Estás a insinuar o quê? És uma santinha. Falta-te aí a auréola. (…) Eu digo aquilo que eu quiser, sou muito livre

CONTINUAR LENDO