Bomba Sónia e Daniel de “Casados à Primeira Vista
Sónia e Daniel de “Casados à Primeira Vista”: A verdade sobre o final da relação
Sónia Martins faz fortes acusações ao marido, Daniel.
Última atualização: 21/06/2024, 22:24
A controversa Cerimónia de Compromisso de Sónia Martins e Daniel Filipe em “Casados à Primeira Vista”, continua a dar que falar.
O motivo do desapontamentoA verdade sobre o final da relação
Esta semana, Sónia Martins revelou novos detalhes sobre o comportamento do marido, Daniel Filipe. Através do Instagram, Sónia comentou os acontecimentos recentes com duras palavras, acusando Daniel de sofrer de um “distúrbio de personalidade”.
Após a emissão de mais um “Diário”, a concorrente de “Casados à Primeira Vista” fez questão de lembrar os seus seguidores sobre o que aconteceu no programa da SIC. “Nas próprias palavras da pessoa que me calhou nesta experiência. ‘Ela escreveu o que quis, não influenciei em nada. Logo a seguir… ‘Sim, omiti tudo para dar a entender à Sónia que ia ficar, sim’”, começou por dizer. Sónia Martins desabafou ainda: “Gravem por favor o que a pessoa em questão disse. Portanto, a decisão já estava tomada bem antes da cerimónia. (Mesmo até quando me falou de ir para Aveiro”. Promete ainda mais revelações, “Em breve vão perceber o quanto esta pessoa é manipuladora e ao mesmo tempo contraditória”.
O motivo do desapontamento
A concorrente de “Casados à Primeira Vista” aproveitou para esclarecer mais um ponto. “Gostava de referir que apesar das regras sempre demos a entender o que íamos colocar, eu sempre fui leal com ele e ele não!”, explicou. Este é o motivo do seu desapontamento: “Senti-me traída por uma pessoa que me dizia que éramos amigos”.
Perante tudo o que tem vivido e descoberto, Sónia Martins faz uma acusação grave: “Na minha opinião, esta pessoa sofre de algum distúrbio de personalidade grave”. E acrescenta: “Tentei sair depois da cerimónia, mas as regras do programa não me deixaram”.
A verdade sobre o final da relação
Os dois concorrentes permaneceram mais uma semana em “Casados à Primeira Vista”, mas nem tudo correu como seria de esperar. De acordo com informações do Holofote, o casal gravou apenas dois dias após a polémica cerimónia. “Eles gravaram apenas aquilo que já vimos. A conversa em casa e, em seguida, o encontro com a especialista Cris”, relatou uma fonte ligada à produção do programa. Por isso, tiveram pouco tempo para conviver. “Para além disso ainda estiveram cada um com o Paulo e a Inês. Mas depois ficou cada um por si”, acrescentou.
Após o término destas gravações, o concorrente regressou ao Baleal. “O Daniel foi para casa, como sempre fazia. A Sónia ficou por Lisboa, como também era habitual. E dificilmente voltaram a falar”, contou a mesma fonte. O casal apenas se voltou a encontrar no jantar de grupo, que será exibido no próximo programa e foi “um descalabro”.