Bruno de Carvalho e Voz Desmentem Miguel Vicente: Acusações de manipulação caem por terra

Notícias de Porto
Imagens Reprodução TVI
A casa do “Desafio Final” foi palco de um momento de tensão quando Bruno de Carvalho confrontou Miguel Vicente sobre declarações polémicas. O ex-presidente do Sporting acusou Miguel de ter afirmado que a produção do programa o teria instruído no confessionário sobre como se posicionar no jogo.
“Aqui foi dito ontem que eu fui chamado ao confessionário e foram-me dadas indicações dentro do confessionário sobre o que é que se estava a passar lá fora e como é que eu me tinha que posicionar. Portanto, eu acho que este programa e a Voz deviam fazer alguma coisa”, afirmou Bruno de Carvalho, exigindo esclarecimentos.
A Voz interveio prontamente, questionando Miguel Vicente sobre a origem da informação. “Miguel, onde é que foi buscar tal informação?”, perguntou a Voz. Miguel Vicente negou ter feito tais declarações, mas Bruno de Carvalho insistiu que o algarvio as tinha proferido.
A Voz esclareceu então: “Se disse, como todos podemos imaginar, o Miguel não esteve no confessionário, nunca esteve e eu também não dou indicações de jogo a nenhum de vocês e se o tiver feito, por favor, levantem-se agora e digam-me que eu vos estou a dar táticas de jogo, porque eu gostava de o fazer. O Miguel diz que o não disse”.
Perante o desmentido da Voz, Miguel Vicente recuou, admitindo que poderia ter feito a afirmação, mas que não se recordava. “Eu provavelmente posso o ter dito, porque eu jogo, mas não me recordo”, afirmou o algarvio.