Cláudio Ramos sem papas na língua sobre o mundo da televisão: “É podre e não faz…
Discreto quanto à sua vida amorosa e alegadamente solteiro, o apresentador disse que ele “sendo uma pessoa muito mediática, nem todas as pessoas querem pertencer a este mundo”: “(…) Aquela pessoa não é o namorado de, é a pessoa que está ali, como eu estou ali, mas em mundos separados e o mais possível afastado deste meio que é muito bonito, mas é podre e não faz bem a ninguém”.
“Eu sempre achei que isto é um meio muito bonito, muito glamoroso, que nós levamos alegria à casa das pessoas, passamos energias para aquelas pessoas que ali estão, mas entre nós [colegas da televisão] é muito feio. Eu tenho muito poucos amigos no meio e não é pelo meu mau feitio, eu protejo-me muito e porque já vi muita coisa”, acrescentou.
Cláudio Ramos apontou “a pequena mesquinhez do dia a dia”: “É na briga por causa da maquilhadora, é na briga por causa do camarim, é na briga por causa do horário. Essas pequenas m*rdinhas poluem muito este meio. Não sei quem é que diz esta frase, ‘O meio é muito bonito, mas é muito mal frequentado’. E o meio é realmente muito mal frequentado, tem pessoas… nem todas, atenção, tenho agradáveis surpresas, mas há gente que estraga o meio”.