DESCOBERTA BOMBÁSTICA: Seguro é acusado de “roubar” protagonismo e gera polémica nos bastidores

DESCOBERTA BOMBÁSTICA: Seguro é acusado de “roubar” protagonismo e gera polémica nos bastidores
Uma nova polémica está a agitar os bastidores políticos e tem como protagonista António José Seguro. Nos últimos dias, multiplicam-se as críticas internas e comentários de desconforto em torno de uma alegada estratégia que terá “roubado” espaço, atenção e protagonismo a outras figuras do mesmo campo político.
Segundo várias fontes próximas do processo, o ambiente tornou-se tenso após movimentos considerados calculados, que acabaram por colocar Seguro no centro da narrativa mediática, deixando outros dirigentes na sombra. Nos corredores, fala-se mesmo em aproveitamento do momento político para ganhar vantagem pessoal.
A situação não passou despercebida e já está a provocar reações nos bastidores, com vozes críticas a acusarem o antigo líder de agir de forma individualista, num momento em que muitos defendem união e contenção estratégica. Apesar disso, há também quem considere que se trata apenas de leitura exagerada e que Seguro está apenas a fazer política “como sempre se fez”.
O certo é que o caso está a gerar debate, divisão e incómodo interno, numa altura particularmente sensível. Para já, o visado mantém o silêncio, mas a pressão aumenta a cada hora — e a polémica promete não ficar por aqui.











