Dois às 10: Morreu Ricardo Faria, convidado que foi diagnosticado com doença incurável

Morreu Ricardo Faria, jovem que foi diagnosticado com uma doença incurável e que marcou presença no programa Dois às 10, da TVI, em agosto do ano passado.
Na altura, revelou que lhe tinham dado apenas mais seis meses de vida, e que só havia uma esperança: um tratamento na Alemanha, cujo valor rondava os 300 mil euros. Em poucos dias, angariou esse montante, mas não foi suficiente.
Ricardo Faria morreu no domingo, dia 2, aos 42 anos, segundo avançou Cristina Ferreira, esta terça-feira, no matutino da TVI. VÍDEO AQUI.
“Em muito pouco tempo, conseguimos o valor que o Ricardo precisava para fazer o tal tratamento. Fez no início de janeiro. Infelizmente, no sábado, o Ricardo ligou à jornalista, que tinha feito o contacto entre nós e ele, para se despedir. Para dizer o quanto nos estava agradecido. O quanto, para ele, tinha sido importante toda a ajuda de todos os portugueses“, disse a apresentadora, emocionada.
“O Ricardo ligou no sábado só para isso. Só para dizer obrigada. E partiu no domingo“, acrescentou ainda a profissional de televisão.