Famosos

Emoção! Marco Costa desaba ao falar do pai e revela “maior mágoa”: “Sou o homem que sou pelo meu pai”

Júlia Pinheiro recebeu Marco Costa no seu programa ‘Júlia’ e com ele conversou sobre o seu percurso de vida, tanto a nível pessoal como profissional.

A dada altura, e quando falava da família e do exemplo que quer ser enquanto filho, irmão, pai e companheiro, o pasteleiro recordou o pai com emoção, admitindo que gostaria que o progenitor tivesse visto a sua evolução enquanto homem.

Uma vez que perdeu o pai aos 18 anos, Marco Costa assumiu que, de facto, pensa nele todos os dias e que tenta sempre homenageá-lo nas suas conquistas: “Eu hoje em dia tenho um bom carro, que era o carro de sonho do meu pai… E a minha maior mágoa é não poder partilhar com ele… Hoje em dia tenho sonhos que eram sonhos dele e eu faço tudo para realizá-los que é uma maneira de o ter sempre perto de mim”, começou por dizer, de lágrimas nos olhos.

Visivelmente emocionado, o pasteleiro recordou a bonita ligação que ainda assim conseguiu desenvolver com o progenitor: “Eu sou o homem que sou pelo meu pai. A minha mãe fez um trabalho incrível (…), é uma grande mulher, uma guerreira (…) mas o meu pai… Antigamente gozavam comigo por eu ser pasteleiro- que era a profissão do meu pai e o meu pai ensinou-me- hoje em dia eu sustento uma família inteira e tenho uma grande vida, graças a Deus, por ser pasteleiro. Eu não mudei”, frisou.

 

CONTINUAR LENDO