Exclusivo. Joana Diniz oficialmente divorciada ao fim de 4 meses de casamento
Notícias de Porto
De acordo com a revista Telenovelas, a cerimónia custou aos noivos cerca de 30 mil euros. No final de julho, uma fonte próxima falou com o dioguinho e disse que está “cada um no seu canto” e, na altura, não se sabia se era apenas uma crise. A ribatejana voltou a viver na casa da mãe.
Em declarações ao programa “Dois às 10”, em agosto, Joana Diniz afirmou: “Se nos chateámos? Sim… mas não estamos divorciados, nem separados. Aborrecemo-nos e o Flávio não tem noção do impacto de apagar as fotos. Estamos bem… eu tenho quatro fotos publicadas com o Flávio. Quando tiver de me manifestar sobre alguma separação manifesto… Querem falar… falem! Bem ou mal falem… mas não estamos separados!“.
Recorde-se que Joana Diniz e Flávio Miguel já estiveram separados em dezembro de 2023, depois do pedido de casamento na Madeira, alegando “desgaste emocional”, mas reconciliaram-se.
Posto isto, o dioguinho sabe, em exclusivo, que Joana Diniz assinou os papéis esta terça-feira, 22 de outubro, e, portanto, oficialmente o casamento durou quatro meses, mas em concreto durou poucas semanas.