Fanny Rodrigues abordou os diversos fins da relação com Jorge Frade!
Fanny Rodrigues, que assumiu o namoro com Jorge Frade em março de 2023 após alguns meses de relacionamento, abordou a complexidade da sua relação no programa “Bom Dia Alegria” do canal V+TVI nesta quarta-feira, 4 de setembro.
Apesar dos altos e baixos que marcaram o romance ao longo de quase dois anos, Fanny explicou que os desentendimentos frequentes se devem às suas “vidas frenéticas e feitios muito similares”, mas garantiu que o amor entre ambos tem sido a chave para superar as dificuldades.
Mudança e Maturidade
Durante a conversa, Fanny falou sobre a atual fase da relação, que, segundo ela, está positiva, mas preferiu não entrar em detalhes sobre as polémicas. “Há sempre três versões: a tua, a minha e a verdadeira.
E aqui há coisas que eu prefiro guardar para mim, como é óbvio, porque se eu fosse dizer as coisas mesmo se calhar ia dar uma bela tomatada ao final do dia e não vale a pena”, confessou, preferindo manter certas questões privadas.
Zé Lopes, que também participou da conversa, apontou que essa atitude mais reservada de Fanny é um sinal de maturidade, algo que ela concordou, destacando também a influência de Jorge Frade nesse processo.
“Mas também tem a ver com a maturidade que é de eu estar com um homem mais velho do que eu 16 anos porque se eu não tivesse com o Frade talvez disparava tudo como elas são porque eu ainda tenho isso dentro de mim”, admitiu Fanny, reconhecendo que a experiência de Frade tem sido essencial para ajudá-la a lidar com os desafios da relação de uma forma mais calma e ponderada.