Famosos

Força amigo …

PUBLICIDADE

Ljubomir Stanisic, de 45 anos de idade, vai conduzir um novo programa na SIC ainda este ano, intitulado ‘Hotel Hell’ – assemelha-se a ‘Pesadelo na Cozinha’, formato que encabeçou na TVI, mas o escrutínio será agora feito a unidades hoteleiras em Portugal, ao invés de restaurantes.

O chef do ‘100 Maneiras’ só tem uma condição, no entanto, perante o diretor Daniel Oliveira. “Quando digo, quando acaba um programa, que vamos ter de doar a uma associação que se chama Vida e Paz, que precisa de ajuda neste País, porque existem, só na zona dos Anjos, 3700 sem-abrigo, de 1300 em janeiro passou para o dobro… Eu digo à SIC ‘vamos, no final, doar o dinheiro para isso’ e eles doam, e desde aí a nossa relação vai sempre correr bem. Não vamos discutir. Desde que haja o lado humano, o lado social e o lado do trabalho, vai sempre correr bem”, revela à ‘Magg’ que a sua colaboração com a estação de Paço de Arcos

“O valor é estipulado com a SIC. Isso foi a condição de programas anteriores, e vai sempre acontecer. É uma das regras do meu trabalho. Neste caso, é sempre a mesma associação, porque não tem fins lucrativos, e é uma associação com quem trabalho, com quem os meus filhos trabalham. Não queremos levantar bandeira disso, mas isso faz parte da minha boa relação com a SIC”, acrescentou o cozinheiro natural de Sarajevo.

Recorde-se que o programa mais recente de Ljubomir na SIC foi o ‘Hell’s Kitchen Famosos’, que contou com a participação de personalidades como Diogo Amaral, Pedro Granger e Lourenço Ortigão, entre outros.

CONTINUAR LENDO