Francisco Costa morre após acidente de mota no Porto – Imprensa
Morreu o jovem Francisco Costa, na sequência de um acidente de mota, no Campo 24 de Agosto, no Porto, na tarde de terça-feira, 12 de novembro. Francisco tinha apenas 24 anos e acabou por falecer depois, já no hospital, para onde foi levado em estado crítico.
De acordo com o Jornal de Notícias, Francisco Costa era formado em Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) estava a trabalhar para a empresa Natixis, um banco francês especializado em investimentos, situado na Rua de Santos Pousada, perto do local onde aconteceu o trágico acidente, antes das 16h00 de terça-feira.
Foi uma colisão muito violenta entre a moto de alta cilindrada de Francisco e um veículo ligeiro. Os dois veículos ficaram muito danificados, também de acordo com o JN.
Francisco, que residia em Famalicão, foi assistido pelo INEM e transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, em estado crítico e com suporte avançado de vida, pela VMER, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
O jovem tinha celebrado o 24.º aniversário no domingo, como revelou o pai, numa despedida muito emocionada nas redes sociais.
“Vai ser sempre esta a imagem que irei guardar de ti meu amor! No teu 24° Aniversário 10/11/2024, o teu sorriso meigo e um filho maravilhoso. 48 horas depois acabou tudo, que INJUSTIÇA descansa em paz meu anjinho”, escreveu o pai no Facebook, com uma foto com o filho.