Famosos

Kate Middleton “morta” ou “em coma”? Palácio Real responde a rumor…

PUBLICIDADE

Recentemente, circularam rumores infundados acerca da saúde da Princesa de Gales, Kate Middleton, após a sua cirurgia abdominal em janeiro. Concha Calleja, jornalista do programa espanhol “Fiesta”, afirmou falsamente que a Princesa, de 42 anos, se encontrava em coma induzido devido a complicações pós-operatórias, de acordo com o jornal The Times.

Calleja declarou que “os médicos tiveram de tomar decisões drásticas devido às complicações que surgiram”, e que “a decisão foi colocá-la em coma induzido. Tiveram de a intubar. Houve complicações sérias que não esperavam porque a operação correu bem, mas o pós-operatório não correu tão bem.” A jornalista ainda relatou que a vida de Kate esteve “em grande perigo” e que “praticamente um hospital inteiro” foi montado na residência da realeza para o processo de recuperação. Estas informações foram posteriormente replicadas por outros meios de comunicação espanhóis.

Também nas redes sociais, corre o rumor de que Kate Middleton teria sofrido uma overdose de comprimidos para dormir, no dia 28 de Dezembro, e que teria falecido ou entrado em coma nesse dia.

CONTINUAR LENDO