Mãe flagra marido 3stuprando filha de 2 anos em Manaus; criança m0rreu
Manaus/AM – Uma menina de 2 anos morreu, nesta segunda-feira (6), após ser estuprada no bairro Jorge Teixeira, quarta etapa, na zona leste de Manaus. A criança morreu em uma UPA após ser socorrida pela mãe, de 22 anos, com ajuda de vizinhos.
De acordo com informações da polícia militar, a equipe foi acionada para verificar o caso da morte de uma criança na UPA José Rodrigues, na Avenida Camapuã. “O médico confidenciou que a criança havia sido estuprada, havia inclusive lesões de estupros antigos, além do atual. Ela tem várias lesões no rosto, no pescoço e infelizmente veio a óbito”, disse o sargento Ralison da 27ª Cicom.
Ainda conforme a polícia, o pai da criança, de 52 anos, é suspeito de cometer o crime. Ele foi levado para o Hospital Platão Araújo após passar mal devido a pressão alta. A mãe da vítima alegou que o homem “caiu” em cima da criança.
“Ela relatou que o pai caiu em cima da criança. De adulto só havia ele [na casa], tinha essa criança que faleceu, uma outra criança, e a mãe.”, disse o sargento. A mulher teria tentado tirar a criança debaixo do homem e após não conseguir pediu ajuda dos vizinhos para tirá-la.
A mãe da criança e os vizinhos que ajudaram no socorro foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
O pai da vítima será encaminhado para a DEPCA para prestar depoimento, após ser atendido no hospital.