Lifestyle

Miguel Vicente assume que estava em tratamentos antes de entrar no Desafio Final

Miguel Vicente

Concorrente fala sobre dificuldades pessoais e sacrifícios feitos em nome do filho

Miguel Vicente, de 30 anos, tem estado no centro das atenções no Desafio Final da TVI, tanto pelas suas polémicas como pelas revelações pessoais que tem feito dentro da casa. O concorrente, que entrou no reality show apenas 20 dias após o nascimento do seu filho, Duarte, confessou estar a passar por uma fase difícil da sua vida e que estava a realizar tratamentos antes de aceitar o convite da produção.

Durante uma conversa com os colegas de casa, Miguel Vicente desabafou sobre os desafios que tem enfrentado. “Depois de ser pai, vir para aqui, depois do que eu passei e os problemas que eu tenho, o tratamento que ando a fazer, não é bom para a minha saúde”, afirmou, sem revelar detalhes sobre a sua condição médica.

A decisão de entrar no programa não foi fácil, e Miguel revelou que discutiu o assunto com a noiva, Beatriz. “Disse-lhe ‘Beatriz, o que é que tu achas? Vais sentir-te bem? Isto é para nós, é para nós’. E eu (quero) a saúde e o bem principalmente dele (do filho). Eu que fique esfarrapado”, partilhou, demonstrando que a sua prioridade continua a ser o bem-estar da família.

Apesar de ter entrado com o objetivo de proporcionar uma vida melhor ao filho, a participação de Miguel Vicente tem sido marcada por várias controvérsias. No último domingo, o algarvio protagonizou um episódio polémico ao despejar água em Tiago Rufino, danificando equipamentos técnicos, o que gerou fortes críticas dentro e fora da casa.

Miguel Vicente destacou que aceitou este desafio pensando no futuro da sua família, mas admitiu que não tem sido fácil. O cansaço emocional e físico tem-se refletido no seu comportamento dentro da casa, o que pode justificar algumas das suas reações mais impulsivas.