Morreu aos 68 anos não resistiu .
MORREU O HOMEM QUE TEVE ACIDENTE COM TRATOR EM ALVITES HÁ UMA SEMANA
Faleceu, na última madrugada, no hospital de São João, no Porto, o homem de 68 anos não resistindo aos ferimentos graves que tinha sofrido na sequência de um acidente com um trator agrícola, em Alvites, no concelho de Mirandela, na passada quarta-feira, adiantou fonte familiar da vítima.
Nessa manhã de quarta-feira (24 de abril), o homem terá sido atropelado pelo trator agrícola, que terá deixado destravado.
À chegada dos meios de socorro, a vítima “apresentava um traumatismo torácico e um traumatismo craniano”, adiantou, na altura o comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, Luís Carlos Soares, tendo sido helitransportada para o hospital de Vila Real.
Mais tarde, foi transferida para o Hospital de São João, no Porto, onde veio a falecer na última madrugada, aumentando para três o número de mortos registados no distrito de Bragança, no espaço de uma semana, em cinco acidentes envolvendo tratores. Houve ainda um ferido grave e um ligeiro.
Os restantes quatro acidentes registaram-se em Pai Torto, Suçães (Mirandela), Nabo e Freixiel (Vila Flor) e Faílde (Bragança).
Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)