Notícias

Morreu hoje nosso querido atropelado …

Um homem com 71 anos foi colhido esta sexta-feira por um pesado de mercadorias que fugiu após o atropelamento mortal, Montemor-o-Novo, no distrito de Évora.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na avenida principal de Montemor-o-Novo, avenida Gago Coutinho que atravessar a localidade tem como velocidade máxima permitia por lei 50 km/hora além disso esta avenida, tem mais de meia dúzia de sinais luminosos de controlo do tráfego de trânsito ainda assim a vítima foi colhida numa passadeira e arrastada mais de 30 metros pelo pesado.

O óbito foi declarado no local pelo médico da viatura VMER do hospital de Évora, a vítima residia em Cabeção, no concelho de Mora.

As circunstâncias em como aconteceu este atropelamento estão a ser investigaras pelo NICAV de Évora, para já não está identificado ainda o condutor do pesado de mercadorias que pode não se ter apercebido do atropelamento deste homem e abandonou o local.

A investigação já recolheu algumas imagens de vídeo vigilância na tentativa de conseguir identificar o pesado e o condutor.

Nas operações de socorro estiveram mais de uma dezena de bombeiros de Montemor-o-Novo apoiados por 5 viaturas o INEM e a GNR que tomou conta da ocorrência.

CONTINUAR LENDO