Nova Mulher Afirma Ser Madeleine McCann e Diz Ter Provas de ADN

Notícias de Porto
Madeleine McCann
Eugenea Collins, uma jovem norte-americana de 22 anos, alega ser Maddie e afirma possuir provas de ADN para sustentar a sua teoria.
A residente do estado do Arkansas, nos EUA, diz ter começado a questionar a sua identidade depois de ver a polaca Julia Wandelt num programa de televisão. Wandelt, que no ano passado fez alegações semelhantes, chegou a pedir testes de ADN para provar que era Madeleine McCann, mas os resultados descartaram essa possibilidade. Mais recentemente, a polaca foi detida por perseguir os pais da criança desaparecida, Gerry e Kate McCann.
Agora, Eugenea Collins lançou uma campanha nas redes sociais, insistindo que pode ser a verdadeira Madeleine. Um dos argumentos que levanta é a falta do seu certificado de nascimento, algo que a fez desconfiar da sua origem. Além disso, a sua data de nascimento—23 de outubro de 2002—coloca-a com uma idade muito próxima da de Madeleine, que nasceu a 12 de maio de 2003.
A alegação da jovem americana chamou a atenção da imprensa internacional, com o Daily Mail a reportar o caso. No entanto, até ao momento, não há qualquer confirmação oficial sobre a veracidade da sua história, e a família McCann ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Desde o desaparecimento de Madeleine, surgiram várias teorias e alegações de possíveis “Maddies”, mas nenhuma delas se confirmou. O caso continua a ser um dos maiores mistérios criminais das últimas décadas e mantém-se sob investigação das autoridades britânicas e alemãs.