Portugal de luto. Polícia que tinha cerca de 40 anos morre, quando estava numa…
Morreu o agente da PSP que estava em morte cerebral, desde a passada terça-feira, na sequência de um acidente de mota, em Oeiras, na A5.
Infelizmente, esta sexta-feira, foi confirmada a pior notícia, com a comunicação do óbito. O acidente está agora em fase de investigação.
Até ao momento, sabe-se que o acidente se deu ao quilómetro 9,1, na A5, em Oeiras, pelas 08h40 da manhã de terça-feira, 09 de abril, informação logo confirmada por Ricardo Ribeiro, Comandante dos Bombeiros de Paço de Arcos.
O trânsito teve mesmo de ser condicionado e reduzido a uma faixa, para o trabalho dos operacionais, durante aproximadamente uma hora.
Para o local, foram mobilizados a corporação de Paço de Arcos, a Viatura Médica de Emergência e o núcleo de Investigação Criminal da GNR. A vítima foi assistida e transportada para o Hospital Santa Maria, ainda com vida, mas infelizmente, entrou em morte cerebral, com o óbito a ser confirmado esta sexta-feira.
As causas do acidente ainda não são conhecidas, mas está sob investigação, como sempre acontece com todos os acidentes que façam vítimas mortais.