Tragédia: Morre bombeira de Viseu aos 45 anos – Imprensa

Morreu Jacqueline de Castro Campbell, bombeira voluntária em Viseu, que trabalhava como funcionária na Escola Básica local. A comunidade viseense expressa profundo pesar com a partida desta mulher, com apenas 45 anos.
A notícia da morte de Jacqueline foi anunciada pelos Bombeiros Voluntários de Viseu, com uma nota informativa onde lamentam a perda de quem “dignificou a corporação e desempenhou a sua função com competência, honestidade e rigor. Era uma presença sempre amiga. Neste momento difícil, manifestamos o nosso mais sincero pesar e enviamos as nossas condolências à família e amigos. A sua memória permanecerá sempre connosco”, pode ler-se na publicação dos Bombeiros, no Facebook.
A mesma rede social utilizada pela Escola de Santa Eugénia e o Agrupamento de Escolas de Viso, onde Jacqueline trabalhava.
“Expressamos as condolências à família pelo falecimento da Assistente Operacional Jacqueline da Escola Básica de Santa Eugénia. Destacamos e enaltecemos a dedicação e profissionalismo da colaboradora, reconhecendo a sua contribuição para a comunidade escolar. A Direção manifesta solidariedade à família enlutada neste momento difícil”, pode ler-se também no Facebook, quando se multiplicam mensagens de homenagem e agradecimento por tudo que Jacqueline deu à comunidade. “Os meus sinceros sentimentos a toda a família e a toda a comunidade escolar que teve a oportunidade de lidar com a Jacqueline Campbell.
Fica a tristeza de não poder voltar a agradecer tudo o que fez pelo meu filho, que foi muito mais do que a profissão obriga.
Jacqueline foi sem dúvida, um ser humano EXCEPCIONAL e foi uma honra e um privilégio as nossas vidas se terem cruzado”, é um dos muitos comentários da comunidade escolar de Viseu.
© 2025 JNews – Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.
© 2025 JNews – Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.