Vânia Sá em lágrimas!
Esta terça-feira, 12 de novembro, a nortenha desabou em lágrimas e desabafou com os seguidores no Instagram: “Hoje já ouvi duas vezes: ‘agora vai publicar no Instagram’. E, gente, se calhar devia. Vou explicar. Eu passo o dia a publicar o que é ser uma mulher empresária. Eu não publico muito da minha vida pessoal. Acho que nem publico nada. E estou sempre a dar força. (…) Mas neste momento estou com quatro empresas. E não é fácil. Parece fácil. A pessoa está sempre a rir-se. A pessoa já aparece em filtros e parece…”.
“(…) Mas sem filtros é isto. É mostrar que nem todos os dias é fácil. É mostrar que nós somos humanas. É mostrar as nossas fragilidades. E não é por isso que estou a mostrar a minha vida pessoal. Certo? Portanto, isto é um dia sem filtros. Eu adorava dizer-vos que é fácil. Principalmente para uma mulher. Isto é estúpido neste século. Porque eu adorava chegar às 6, 7 da tarde a casa e ‘arrumar’ como uma pessoa normal. Não sei. Eu não sei o que é ser uma pessoa normal. E está tudo certo. Foi a vida que eu escolhi. Eu queria ser empresária. Eu quero ser empresária. Eu quero ter muito sucesso. Mas é chato. Eu realmente tiro pouco tempo da semana para mim”, acrescentou.
Vânia Sá antecipou-se às críticas: “Gente, estou-me pouco a c*gar para a vossa opinião. Porque a minha vida é real. Eu sei que há muita gente que gosta de viver de aparências. Não sou eu. Eu estou-me a c*gar para a vida dos outros”.