Bombeiro fala da relação amorosa com Marco Paulo

Notícias de Porto
Marco Paulo e o Bombeiro
🔹 Herdeiro do cantor nega rumores e garante que nunca pediu favores
Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, o bombeiro bracarense que se tornou herdeiro de Marco Paulo, decidiu pôr fim às especulações sobre a sua relação com o cantor. Em entrevista à TV Guia, o bombeiro negou qualquer envolvimento amoroso com o artista, garantindo que as insinuações nunca afetaram a sua vida familiar.
“Sobre o caso amoroso só tenho a dizer que não me afeta, porque tenho a consciência tranquila. Isso nunca levantou dúvidas cá em casa,” assegura Eduardo Ferreira, que é casado com Conceição. No entanto, admite que os rumores foram difíceis de ouvir no início: “Confesso que foi brutal. Levaram uma amizade para o lado amoroso, mas como não conseguiram provar nada, porque é tudo mentira, isso para mim é um não assunto.”
O bombeiro também fez questão de esclarecer algumas das especulações mais comentadas. Segundo ele, nunca entrou no quarto de Marco Paulo nos hotéis onde ficavam hospedados, pois o cantor valorizava a sua privacidade: “Ele não gostava que entrassem no quarto dele. Só permitia a limpeza quando estava presente.”
Além disso, Eduardo Ferreira desmentiu boatos de que teria recebido dinheiro, bens ou ajuda profissional do cantor: “Inventaram que o Marco Paulo pagou a minha casa, que me comprava roupa e telemóveis, que lhe pedi dinheiro e até um trabalho na SIC. Chegaram a dizer que lhe pedi o barco! Esqueçam, onde foram buscar isso?”, questionou.
Apesar das polémicas, Eduardo Ferreira continua a lembrar Marco Paulo como um amigo próximo e reforça que a amizade entre os dois nunca teve segundas intenções.